Um lápis de Esperança

Dizem que o tempo cura tudo.... mas para ela o tempo só torna as coisas piores. O que acontece quando se perde tudo o que mais gostamos? Perdemo-nos também ou simplesmente fingimos que não se passa nada e tentamos continuar com a vida?

Terça-feira, 20 de Outubro de 2009

Eu bem que avisei!

-Tu o quê???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou a Sofia.

Eu bem que avisei que elas se iam passar quando soubessem do Ricardo. Pronto, ok! Passar não é a palavra certa, neste caso seria mais entrar num estado histérico que muito provavelmente vai ser irreversível, mas paciência.

-Eu juro que a partir de agora vou passar a correr contigo! - disse a Ana

-Pensei que o único que te interessava era o Alves. - disse eu - Ou vais-me dizer que as flexões que eu tenho enchido foram à custa da Sofia e da cara dela quando vê o Alves?

-Ai que piadinha! Eu não faço caras parvas quando o vejo!

-Mas é claro que não! - ironizou a Sofia - Não são parvas, são cómicas!

-Bem temos que admitir que é um grande passo o que ela acabou de dizer! - disse eu

-Agora perdi-me. - disse a Sofia

-Ela não tentou convencermos de que ela e o Alves são só amigos e de que ela não gosta dele. Já é um grande passo.

-Pois é, nem tinha reparado nisso - disse a Sofia - Oh Aninha, querida, já percebeste finalmente que a única coisa que vês à frente é o Alves?! Que bom! Estou tão orgulhosa de ti! Finalmente entraste em contacto com os teus sentimentos mais profundos!

-Mas tu andaste a beber Sofia? É que a Daniela tem desculpa porque ainda está meia atordoada com os abdominais do salvador dela, mas tu não tens desculpa!

-Eu não estou a pensar nos abdominais do Ricardo! - disse eu embora não fosse inteiramente verdade, mas elas não precisam de saber dessa parte.

-É claro que não! - disse a Sofia - Tal como eu não estou a pensar em pintar o edifício central de outra cor que não seja cor de rosa!

-Roxo? - sugeriu a Ana

-Vai de mal a pior! - disse a Sofia

-Raios Daniela tira-me esse sorriso estúpido da cara! Já me estás a enjoar.

A Sofia anda a abusar da ironia! E que raios eu não tenho um sorriso estúpido na cara!

-Mas que sorriso estúpido?

-Tu sabes bem qual sorriso, aquele que a Ana faz quando o Alves está por perto.

-Eu não..

-Gostas deles. Sim nós sabemos. - disse a Sofia - já agora Daniela, será que nós podemos conhecer esse deus grego salvador?

Pois é eu quero dar a minha opinião! - disse a Ana

-Desculpem?! Por mim podem conhecer quem quiserem não têm de me pedir autorização!

-Nós por acaso sabemos quem é o Ricardo para irmos lá e apresentarmo-nos? - disse a Sofia

-O que é que eu tenho a ver com isso? -disse eu

-Vamos fazer assim. Tu apresentamos o Ricardo e ponto final. O que te parece?

-Se fazem tanta questão. Por mim tudo bem.

-Podem baixar o tom é que eu quero dormir - disse a Carolina

-Claro, desculpa.

-Eu também me vou deitar. Boa noite. - disse a Ana

-Boa noite- disse eu e a a Ana

-Eu também vou dormir mas não penses que te safas vais ter de nos apresentar o Ricardo quer queiras quer não! - disse a Sofia

-Uh que medo! - disse eu

publicado por MiSá às 16:21
sinto-me: Com Sono
música: Alanis Morisset - Ironic

mais sobre mim

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
25
26
27
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Olá Mia! Sim, eu sei. Infelizmente não tenho tido ...
  • Misá, a desaparecida !
  • Olá! Acho que tens razão. Mas lembrei-me de uma pa...
  • Olá Misá!Sim tenho um grande problema em ter algué...
  • Olá Misá! Desculpa, aquele comentário não é para t...
  • Olá principeza!Quando vais postar,de novo M*?Pleas...
  • oBRIGADA, QUERIDA^^
  • Claro que não fico magoada (:Obrigao pelo teu apoi...
  • Ainda bem que gostaste, fico super contente : DBei...
  • Hey ! ^^Desculpa a invasão, mas era só para avisar...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro