Um lápis de Esperança

Dizem que o tempo cura tudo.... mas para ela o tempo só torna as coisas piores. O que acontece quando se perde tudo o que mais gostamos? Perdemo-nos também ou simplesmente fingimos que não se passa nada e tentamos continuar com a vida?

Segunda-feira, 07 de Setembro de 2009

O meu Primeiro mimo

 A minha queridinha maninha de Cascais   a pessoa que desabafa dedicou-me este mimo.

 

As regras são estas:

-Mostrar a imagem da pequenita em fato de banho na praia

-Dizer quem o ofereceu (no principio do post)

-Dizer 3 desejos:

         -Que as aulas sejem abulidas;

         -Bolos e chocolate de graça para toda a gente!;

         -Que as férias passem as ser maiores!

Agora passar a imagem a cinco blogs:

*Jane Doe

*Elefanta Aromática

*Caff Eine

*MissDior_mv

*pessoa que desabaf... (foi ela que me deu o prémio mas tenho que lhe agradecer de qualquer maneira!)

 

Agora bora lá avisá-los.

 

publicado por MiSá às 14:35
sinto-me: comovida

4 comentários:

Eu agradeço imenso o mimo.
Sou tão mimada!
Mas como já deves ter reparado, eu não tenho blogs a quem passar o mimo. Sou demasiado mimada, portanto quero o mimo todo só para mim!
Puseste-me em primeiro lugar da tua lista! Estou tão feliz! O egoísmo tomou conta de mim!

Obrigada por me mimares! Continua assim.

Ana

* Se quiseres podes adicionar-me como tua amiga...
Jane Doe a 7 de Setembro de 2009 às 16:23
os teus desejos.. bolo de chocolate de graça. ele que venha!!
obrigada pela retribuição :D
pessoa que desabafa a 7 de Setembro de 2009 às 21:59
ahah, muito obrigada pelo premiozinho!
agora tenho que me pôr a trabalhar e finalmente responder às obrigações que isto traz ;)
Elefanta Aromática a 13 de Setembro de 2009 às 11:17
Obrigada. =)
Matriochka a 13 de Setembro de 2009 às 16:55

mais sobre mim

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
25
26
28
29
30

pesquisar

 

arquivos

comentários recentes

  • Olá Mia! Sim, eu sei. Infelizmente não tenho tido ...
  • Misá, a desaparecida !
  • Olá! Acho que tens razão. Mas lembrei-me de uma pa...
  • Olá Misá!Sim tenho um grande problema em ter algué...
  • Olá Misá! Desculpa, aquele comentário não é para t...
  • Olá principeza!Quando vais postar,de novo M*?Pleas...
  • oBRIGADA, QUERIDA^^
  • Claro que não fico magoada (:Obrigao pelo teu apoi...
  • Ainda bem que gostaste, fico super contente : DBei...
  • Hey ! ^^Desculpa a invasão, mas era só para avisar...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro